quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Prova de amizade!!!

Felizmente, ou talvez até infelizmente, se me ponho a analisar os beneficios que isso trás para mim como pessoa, sou uma pessoa muito sentimental e preocupe-me muito com o bem estar dos outros, principalmente dos que me estão proximos, sejam eles familiares, amigos ou até conhecidos, ficando eu sempre para último plano.

Eu digo infelizmente, pois muitas vezes, fazemos bem a quem não merece e nem sequer valoriza a nossa preocupação pelo seu estado de saúde e de espirito. Damos tudo pela pessoa, sofremos e o que levamos em troca ..... nada, nem reconhecimento, nem podemos contar com a ajuda quando nós estivermos mal.

Mas será que eu consigo agir de outra maneira? Por vezes dá-me uma raiva e decido que tenho que mudar, que não me posso preocupar tanto com quem não se preocupa comigo, nem dá valor ao meu carinho e "amor". Mas acho que não vou conseguir mudar definitivamente, pois eu sou assim, e a minha consciência e meu coração mandam-me continuar a apostar nos outros.

Coração de manteiga é assim ...... e no fundo isso é que é amizade verdadeira ..... dar sem receber de volta.

Beijos para quem me entende e gosta de mim como eu sou
Leonilde / Lilinha .....

Sem comentários: